TOTALMENTE

MULHER

No mundo atual, a mulher geralmente é encorajada a atuar da mesma forma que o homem, consequentemente deixando de lado aspectos de sua psicologia e de sua energia feminina. Ao agir dessa forma, priva-se de seus poderes únicos e potentes. As consequências desse comportamento podem aparecer como problemas de autoestima, ciclos menstruais dolorosos, fadiga crônica e até mesmo complicações no parto. 

Para algumas mulheres, parte do processo de tornar-se totalmente humana significa reintegrar partes do ser feminino que foram ignoradas, recuperando assim a plena vitalidade, a coragem e a criatividade.

A Mulher e o Ciclo Criativo

(Curso Online)

Junte-se a nós nesta incrível jornada de exploração da genialidade feminina.

Esqueça o resto!

Ser mulher é ser cíclica, sexual e fértil. É desta genial combinação que se extrai a quintessência feminina - a criatividade. A criatividade é a força biológica que quando refinada pela consciência nos motiva a viver com paixão e excitação, nos ajuda a solucionar problemas de forma inteligente, e nos impulsiona a manifestar projetos de vida que impactam positivamente tanto o indivíduo quanto o coletivo.

 

Uma vida sem criatividade é preta e branca. Criatividade traz cor, sabor e beleza aos nossos dias. Aqui lhe daremos novas perspectivas, orientações, dicas, inspirações, práticas e apoio para você redescobrir seu corpo de mulher e entender a sua criatividade de uma forma totalmente diferente.

 

Neste processo você provavelmente irá se surpreender com todas as potencialidades que estão bem ai, dentro de você.

Para saber mais, entre em contato.

Se você quiser pagar por boleto ou transferência bancária entre em contato 
Conteúdo
  • A natureza da criatividade

  • Descobrindo a sexualidade feminina como potência criativa

  • A relação entre as 4 fases do processo criativo, as 4 fases do ciclo menstrual e os 4 arquétipos sexuais da mulher

  • A influência do ciclo lunar sobre os processos femininos 

  • Contextualizando o ciclo atravéz da lente da Teoria Integral (Wilber)

  • Como "conceber, gestar e parir" seu projeto criativo -Inspirações, meditações, preces lunares e rituais femininos para cada fase do ciclo criativo

Esse curso é para você que:
  • Quer fomentar seu poder criativo

  • Quer criar projetos pessoais e profissionais alinhados com a sua verdade

  • Quer refinar ou finalmente concretizar projetos “engavetados"

  • Está em busca de aprimoramento pessoal

  • Quer fazer as pazes com o Ser Mulher

  • Queira ter uma experiência de estar “no fluxo” da vida e não "remando contra a maré"

 

Facilitadoras

Adriana_edited.jpg
Adriana FORTE Naili

Adriana ministra workshops sobre o feminino e liderança há vários anos. Apaixonada pelo desenvolvimento humano ela vê o empoderamento feminino como um aspecto importante a ser integrado não só nas mulheres como na cultura moderna de forma geral.   


Formada em Comunicação Social, obteve o diploma em Kinesiologia Holística, treinamento em Xamanismo Feminino e em Facilitação Semântica Integral. Nos últimos anos vem se especializando nos Estágios de Desenvolvimento da Consciência Humana (STAGES). Hoje, seu trabalho com mulheres é influenciado pela Teoria Integral (Ken Wilber), Action Inquiry (Bill Torbert), Stages (Terri O’Fallon) além das grandes professoras e pioneiras do trabalho com os saberes ancestrais femininos (Janine Parvati Baker, Jane Collings e outras). 

Adriana vive hoje em uma linda comunidade na Austrália com seu marido e duas filhas. 

ThaisB+W.jpg
Thais PIRES DE Andrade

Thais é terapeuta e facilitadora de processos de auto transformação. Há mais de 10 anos estuda o corpo e comportamento humano através das lentes do Yoga, Ayurveda, Xamanismo e das escolas de Psicoterapia Corporal, os quais aprendeu e vivenciou durante suas constantes viagens pelo mundo em busca de aprimoramento profissional e pessoal.

O interesse em direcionar toda a sua experiência e trabalhar com mulheres, nasce da profunda identificação e apropriação das dores e delícias de ser mulher, que teve o primeiro despertar durante a jornada da maternidade precoce, quando deu à luz ao seu primeiro filho, Rudra. Após um ciclo de 7 anos, tornou-se Mãe de Kauã e consequentemente, uma nova mulher. 
 
Thais realiza atendimentos individuais, conduz cerimônias de ritos de passagens, ministra cursos na área da saúde integral feminina, assim como workshops de danças circulares e movimento terapêutico.